terça-feira, 13 de maio de 2014

PRECE PELOS FILHOS


Jesus, grande Amigo das crianças, ampara todos nós. Faze Senhor, com que nossos corações se abram para receber das Tuas Sacrossantas Mãos o remédio que desejamos para cicatrizar as feridas que se abrem em cada corpo, porque muitos ainda não Te conhecem.
Ajuda-nos no esquecimento das nossas necessidades, mas não permitas, Jesus, que deixemos alguém sofrer ao nosso lado por não encontrarmos meios de auxiliá-lo.
Senhor precisaste de um lar para dar os primeiros passos neste Planeta e encontraste em Maria a força que Te sustentou nas horas das dores e das alegrias. Faze Jesus, que todas as mães de família se unam pela oração, esquecidas da vaidade e do ouro, mas, sim, conscientes de que, hoje, a juventude necessita de um amor imenso para se salvar.
Ajuda Jesus, todos os pais a saírem da inércia. Que eles possam olhar ao redor e encontrar os filhos ainda puros necessitando de proteção para não resvalar no abismo da droga. E aqueles pais a quem a dor, o desespero e a tristeza fazem companhia diária, que sejam despertados para a oração. Perceberão, enfim, que nunca estão sozinhos, que toda a Espiritualidade luta pela paz das famílias.
Oh, Jesus, aqui tens as nossas mãos! Elas estão todas oferecidas a Ti. Faze com que elas sejam o amparo e o remédio para aqueles que, esquecidos das Tuas mãos, mutilados se encontram diante da dependência dos vícios.
Jesus, que cada Espírito se transforme em uma centelha de luz clareando todas as consciências.
Assim seja!

Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário