quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PELA HUMANIDADE



Meu Mestre querido, perdoe-me as lágrimas que banham meu rosto. Elas traduzem meu sentimento de gratidão por tudo que o Senhor me tem ofertado. Quantas lições de amor e humildade! Se ainda caminho pelas veredas da morte e da dor é porque um dia não Lhe ouvi a voz. Se convivo, Senhor, com o desespero e a injustiça, é porque um dia eu os plantei no meu jardim da vida terráquea. Mas como o Senhor nos disse para perdoar não sete, mas setenta vezes sete, sei que me perdoará muito mais. Por isso, Senhor, peço-Lhe que continue a curar os doentes do corpo do Espírito; que console aqueles que choram; que alivie o desespero de alguns corações; que dê à criança o amparo e o amor de um lar bendito; que faça cair sobre a Terra à esperança e a paz. Que os homens se respeitem para que o respeito se faça presente na sociedade.
Meu Jesus amado, Irmão mais velho desta Humanidade sofredora, agasalhe todos os idosos, principalmente os doentes e abandonados pela família. Dê meu Senhor, aos homens poderosos a luz do esclarecimento, para que cessem as injustiças e as inverdades; que cada cidadão possa ser livre e feliz.
Jesus, que os orgulhosos tombem diante da humildade; que os avaros se conscientizem de que a fome e a penúria são um mal social; que os violentos plantem flores para perfumar os canteiros da Terra, para que a Humanidade sofra menos.
Meu Senhor amigo, ajude-me a segurar as mãos através das quais encontrei o meio de me fazer presente junto àqueles que ficaram ainda no corpo físico, cumprindo com o plano de Deus; que não só as mãos que me afagam o coração, mas também as mãos de todos os médiuns possam ser firmes nas suas tarefas, cumprindo com o dever de transmitir a verdade, porque só a Sua verdade trará paz a Terra.
Ajude-nos, Senhor, já que não temos um corpo sublimado como o Seu, mas temos as Suas mãos para segurar as nossas e com a Sua força e o Seu amor podemos dizer a todos aqueles que creem na imortalidade da alma: levantem-se e andem não se apeguem às coisas materiais, porque a terra elas pertencem.
Ajude-me, Senhor, a ser fiel aos Seus ensinos, não me deixe cair em tentação. Faça Senhor, com que eu seja uma estrela pequenina, mas se ainda não tenho tal mérito, ajude-me com a Sua luz para que eu possa clarear pouco que seja a consciência de todos aqueles que ainda não O conhecem.
Obrigado, Irmão querido, por ter me ouvido pacientemente. Obrigado, Senhor.

Assim seja!

Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário