quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Oração do Amor


Senhor!
Ilumine meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e, vendo-os, que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor!
Leve de mim a tristeza e não a entregue a mais ninguém.
Enche meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Seu nome.
Arranque de mim o orgulho e a presunção.
Senhor!
Faça de mim um ser humano justo e bom.
Dê-me a esperança de vencer as minhas ilusões.
Plante, em meu coração, a sementeira do amor e ajude-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.
Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em ENTES QUERIDOS.

Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos,
Mas simplesmente permita Senhor que eu seja sempre instrumento da Tua Paz, do Teu Amor e da Tua Misericórdia.
Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário