segunda-feira, 20 de outubro de 2014

OBRIGADO SENHOR


Obrigado, Senhor, por me teres aceito nos seus campos verdejantes, onde as flores do trabalho se multiplicam a cada instante, nas mãos dos seareiros de boa vontade.
Obrigado, Senhor, pela luz dos nossos caminhos, na certeza Senhor, de que os caminhos iluminados por Ti salvam e perdoam aqueles que vivem nas trevas.
Obrigado, Senhor, pelo chamado amigo.
Ajuda-me, Senhor, a não medir esforços. E quando o cansaço de mim se aproximar, por ser ainda Espírito imperfeito, ajuda-me, Irmão, a pensar menos em mim e mais em nossos irmãos.
Obrigado, Senhor, pelo grande alimento que me sustenta as forças e me abre os braços em prece para receber a Ti através daqueles que como eu erraram muito, e necessitam trabalhar.
Ajuda-me, Senhor, a saber agradecer sempre!

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário