sábado, 10 de outubro de 2015

Luz


Em mais este dia que se inicia em minha jornada terrena.
Senhor, humildemente, quero pedir ao Vosso infinito amor, uma centelha de Vossa Luz, para iluminar meu espírito e meu caminho, para que assim eu não perca a bênção desta encarnação.
Iluminado por Vosso amor, que eu encontre o rumo certo para seguir e tenha forças para não sucumbir às lutas e provas diárias.
Acendei Senhor, Vossa luz em meu coração, para que eu ame sem ressentimentos. Que sejam apagadas as mágoas de minha alma.
Que, como Vosso filho, eu leve a Vossa luz onde quer que vá, sem permitir que eu tenha
atitudes que possam induzir meu espírito às trevas. Com Vossa luz, Senhor, haverei de vencer a dor.
Minha alma se manterá limpa de sentimentos impuros, e as tentações de encarnados e desencarnados não encontrarão morada em meu coração.
Como Vosso filho, entrego-me à Vossa luz e ao Vosso amor.

Marina C. Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário