sexta-feira, 19 de junho de 2015

O QUE DIZ O ESPIRITISMO SOBRE EVENTOS COMO TOMORROWLAND?



A respeito das baladas, de acordo com o escritor espírita Adeilson Salles:

 “Cada ambiente tem as energias correspondentes às vibrações das mentes ali presentes, seja de encarnados ou desencarnados.
Emitimos energias de acordo com o que pensamos, e impregnamos tudo à nossa volta com essas energias. Cada ambiente tem a presença de espíritos que estão ligados a quem frequenta aquele lugar.
Não basta que tenha garotas e garotos bonitos e música bonita, você precisa estar de bem com seus pensamentos para não sofrer influência dos espíritos perturbados que, mesmo sem corpo físico, querem dançar, beber e transar.
É possível curtir as baladas e viver sua juventude numa boa, mas é preciso se proteger, me refiro à proteção energética que alguns ambientes têm. Se você entrar em algum lugar e sentir-se mal, afaste-se, não é ambiente para você se divertir.
Não precisa virar santo, mas seja inteligente, valorizando sua vida e se afastando de lugares que tendem a promover violência e sofrimento. Diversão não significa perder a razão e pôr em risco sua vida.
Quando você sair para a balada, tome um bom banho, pegue aquela roupa especial para ficar bonito, coloque aquele perfume maneiro, tudo isso é importante. Saia arrumado e perfumado por fora, isso é massa, mas é a prece que te deixa maneiro por dentro. ''

Fonte: LETRA ESPIRITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário