quinta-feira, 23 de abril de 2015

PSICOGRAFIA: EU NÃO MORRI PAPAI


(RAFAELLA DE SOUZA VIANA)

Querida mamãe Sandra, querido papai Rafael.
Estou aqui mamãe com a minha avó Isolina.
Ela tá aqui mamãe segurando em minhas mãos para me ajudar e eu dizer que não morri…
Mãe e pai, não sofri não, eu não senti nada, viu mãe?
Para de se preocupar…
Eu dormi assim e não sei como as coisas aconteceram, mas eu acordei em um lugar chorando e pedindo você e o pai, mas daí veio uma senhora sorrindo e me disse que eu deveria ficar calma e que não deveria chorar, senão você iria ficar triste comigo, daí mãe eu parei de chorar, mas ela me disse que era a avó Isolina, que poderia chamá-la assim, e com jeito ela me disse o que tinha acontecido e que seu eu fosse uma menina boazinha que ela iria me levar para ver você e o pai Rafael.
Eu então disse: “tá vovó, para você ver que sou digo que acho tão lindas as borboletas”.
Aqui onde moro tem uma mais linda que a outra, mas acho que aqui elas não se assustam, porque eu chego perto delas e elas não saem voando. Elas ficam paradas e é bonito vê-las mãe.
Eu queria dizer que fiquei feliz ao ver a Júlia chegar até você, acalmando a sua dor, e isso eu fiquei feliz de acontecer.
Eu tô mais grandinha, mas com grandona saudade de você e do papai Rafael.
Pai, eu não vim embora não, eu penso em você todos os dias porque eu não morri papai.
Mãe, tô estudando, tô em escolas e assim tenho muitos amigos aqui.
Eu repito, eu não sofri para vir para cá não, o que mais doeu foi a saudade de vocês.
Um dia nós estaremos juntos…
Saiam daqui melhores, tá mamãe?
E tentando lhe dar esse presente…


RAFAELLA DE SOUZA VIANA (19/07/2008, 4 anos)
Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 27 de novembro de 2011, na Casa Espírita Luz e Redenção, em Palhoça, SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário