segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SOFRE SEM RECLAMAR


Caminheiros do Além, de retorno à escola da vida, defrontamos com irmãos carentes de conhecimento maior, com dificuldade de sobrevivência para uma vida mais digna, que os habilite a desfrutar das bênçãos que a vida nos empresta.
São irmãos que caminham, ao impulso da vontade do Pai, buscando com dificuldade, a maneira de progredir, buscando o produto de seu esforço, muitas vezes, revestido de penúria e dor.
Convém não andarmos desprevenidos, esquecendo esses irmãos de caminhada, andando muito além do caminho que percorrem.
Quase sempre vem a nós, suplicando-nos amparo imediato, qual se fôssemos almas diferentes, dotados de dons capazes de poder salvar a alguém, e se não estivermos atentos à condição de alunos que nos encontramos, poderemos nos desviar do roteiro traçado pelo Senhor.
Sabemos que o progresso e o avanço, se processam de pouco a pouco com a perseverança do bem, e no que diz respeito aos valores da alma não poderemos fugir ao imperativo de seguir, acompanhando as dores alheias na coletividade em que evoluímos pela vontade do Pai, de hora em hora, dia a dia, dando em parcelas de compreensão, a paciência que recebemos da própria vida aos irmãos aflitos e desorientados, a fim de que, com a ajuda de uns para com os outros, todos possamos alcançar os objetivos que procuramos.
É assim que em nossa colaboração constante, iremos vendo o desenvolvimento dos pequeninos, a realização das tarefas dos fracos pela perseverança no esforço próprio, e a conquista da fé pela confiança que iremos depositando de uns para com os outros, acreditando na justiça e no Amor do Pai para com todos.


07/01/1984 Paz, Amor e Caridade
médium Aurora Barba

Nenhum comentário:

Postar um comentário