sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mensagem de Luz


"Que a Paz de Deus reine em vossos lares, o Amor Divino inunde seus corações, e que as bênçãos da Mãe Santíssima os cubram de proteção e amparo. 
Que a Luz Cósmica toque em vossas Almas, e A Sabedoria em suas mentes! 
Possa a Força do Altíssimo, nascer e renascer em cada um de vocês, Amados e queridos! 
Que a Graça de Deus Amor vos envolva todos os dias desse novo ano que se inicia, cultivando A Paz, O Perdão, O Amor, A Sabedoria, A Harmonia e A Alegria de Servir para sentir-se Feliz. 
Possam os Dons do Absoluto, expressar-se através de vossa Consciência, e que a Plenitude de Ser-Estar-Sentir-Realizar, torne-se A Vitória do Plano Divino concretizado nesse Eterno Agora. 
Que cada Oração seja Uma Luz a Brilhar ao encontro de Outras Luzes, para que, cada Corrente de Luz possa seguir com a Legião Socorrista Bezerra de Menezes em favor do Servir, aos que desconhecem O Amor, O Perdão, e A Caridade. 
Que a cada dia nos toque suave a música que Eleva A Meditação e todos possam sentir A Presença dos Mentores e Espíritos de Luz que se direcionam na Tarefa do Servir. 
Saibam que A Oração é a ligação que nos une, e permite esse contato. 
Rogo a Grande Mãe Santíssima e ao Mestre Jesus, que Estejam conosco agora e sempre e que O Brilho do Manto Azul da Mãe Santíssima agasalhe a muitos que desconhecem O Caminho da Verdade e da Vida. 
Deixo aqui O Abraço Saudoso do Amigo Colaborador de Jesus. "
Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário