terça-feira, 11 de novembro de 2014

Suaves Fragrâncias do Amor



Vinculados que somos às experiências terrenas, temos sido contemplados com oportunidades diversas referentes à vida. E se, em várias delas, nos tem sido facultado conquistar simpatias prestigiosas, se, através delas, bastas vezes nos foi possível renovar as concepções da vida, se, com o auxílio delas, temos conseguido avançar em novos conhecimentos, para acrisolarmos sabedoria com proveito, teremos, imprescindivelmente, que buscar a aquisição do Amor.
As regiões inferiores, abismais e tenebrosas jamais se ressentirão de enfermeiros e de mestres, que, abnegados e em regime de constância, se revezam na administração do amor fraternal, como que a nos demonstrar e a anunciar que as grandes e maiores alegrias do céu repousam, inelutavelmente, no prazer de esvaziar os infernos conscienciais pelo Amor e com ele.
O Amor que cura, que renova, que reergue!
Repousando o olhar sobre a crosta terrena, poderemos enxergar aí uma imensa colmeia, funcionando qual extensa e abençoada escola de reajustamento anímico, de autorreconhecimento, de libertação e de preparação para almas abnegadas e de boa vontade, que, sinceramente, estejam dispostas a melhorar suas condições de existência, através da aquisição e da administração do amor em benefício de todos, pois só ele poderá encobrir a multidão de pecados.
Oh! mãe Terra! Precioso educandário!
As esferas superiores depositam em ti ternas, ardentes e esperançosas expectativas neste momento delicado e doloroso de transição.
Mas nós temos certeza de que todos aqueles que perseverarem com, por e para Jesus na administração, no erguimento e na renovação de si mesmos pelo Amor, receberão o “inteiro galardão”, pois o “Reino dos Céus e de Deus não vem pela aparência exterior” e “a cada um será dado consoante suas próprias obras”.
Que Deus abençoe a todos, meus amados!
Graças a Deus!

Irmã Scheilla

Emmanuel Alves Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário