quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PORQUE VOS DEIXEIS GOVERNAR?


Porque vos deixeis governar? Porque não estar convictos em vossas crenças, no caminho retilíneo que esta doutrina vos ensinou? Para que deixar se prender às amarras espirituais que vos escravizam o pensamento e as atitudes?
Quando permitimos instalar a dúvida em nossas existências, simplesmente demonstramos a nossa pouca fé e muitas vezes uma vontade muito grande de permanecer no mal.
É isso, filhos... Abrir mão das facilidades e confortos exagerados dessa aparente ilusão que a vida sem objetivos e disciplina pode proporcionar ainda é, para alguns de vós, motivo de suplício, tristeza e desespero.
Por isso a necessidade de fortalecer a vossa fé com os estudos periódicos de constantes e trabalhar com mais alegria no coração, sabendo que esse aperfeiçoamento tem um motivo muito maior, infinitamente superior às efêmeras vontades puramente materiais.
Irmãos, não esquecer a psicosfera em que viveis e que sois colaboradores ativos. Viveis mergulhados sobre a influência direta de um ambiente espiritual soturno, formado por uma gama de irmãos participantes do ódio e da tristeza oriundos de quase 400 anos de escravidão.
Não vos esqueçais da inquisição e de suas barbáries, que ultrapassaram mais de um de um milênio, onde a justiça e o perdão ainda estão sendo vagarosamente construídos pela justiça divina.
Então irmãos, tenhais os olhos de ver isso tudo. Não menosprezeis a necessidade de você fortalecer e sair desse lodo mental em que estais mergulhados, neste país, neste planeta...
A vigilância e a prece são essenciais. O preparo, filhos, deve ser constante.
Alguns passos foram dados. A partir de agora sentir os ensinamentos com o coração, acreditando naquilo que escolheis ser, ou seja, cristãos, é fundamental para não cairdes.
E para ser cristão é necessário escolher a porta estreita.
Estaremos sempre junto de vós, basta colocarem-se em condições para que possamos ajuda-los.
Fiquemos todos com a luz de nosso mestre Jesus!


(psicografia) - 6ª Feira - Data: 26/09/2014 CEDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário