segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Oração


"Senhor, sei que as cristalizações são o maior impedimento ao meu crescimento espiritual. 
Ideias antiquadas, preconceitos e julgamentos impedem que eu veja corretamente fatos e coisas, fazendo-me perder oportunidades valiosas de aprendizado e consequente expansão mental... 
Por isso, rogo me ajude a abrir os olhos para a verdade, sem me ocultar por detrás de concepções ultrapassadas que só me deixam ao largo do progresso. Mostra-me o caminho, com todos os seus ângulos, bons e maus, para que eu possa escolher com consciência qual o melhor 
para a minha vida. Se eu errar, sei que terei novas oportunidades de acerto, mas se eu  prosseguir apegado ao orgulho de um pretenso e superado saber, de nada adiantarão as lições 
novas que tu ministras todos os dias a todos os filhos, porque meus olhos estarão fechados e meus ouvidos tapados. 
Ajuda-me, Senhor, compreender a vida como ela é para que minha palavra e opinião sejam 
sempre portas abertas à sua compreensão, e não à sua paralisação”.

Assim seja!

Reflexão:
"A opinião estagnada e orgulhosa, antes de acabrunhar o interlocutor, cristaliza as oportunidades de atualização e aperfeiçoamento de quem a manifesta."


André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário