sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Se a vida lhe oferecer um limão faça uma limonada


Uma das maiores dificuldades do ser humano ativo é se ver de frente com situações que lhe tolhem e impossibilitem em pleno vigor espiritual de realizar projetos e atividades físicas que lhe preenchem a alma e que o realizam como ser humano.
São situações definitivas ou momentâneas que o testam e colocam a prova todo aprendizado espiritual adquirido ao longo de sua vida.
Deixa de se sentir útil e se sente amarrado, enganado e abandonado sem poder seguir com seus planos e sonhos.
Algumas pessoas, revoltadas se desestruturam emocionalmente questionando a vontade divina deixando se abater espiritualmente.
Outros procuram diante da prova, compreender o que a vida tem a lhes ensinar naquele momento difícil.
Se, naquele momento souber aceitar o que passa com resignação, calma, perseverança e confiança em Deus, a Espiritualidade Maior lhe dará ferramentas para trabalhar e seguir em frente, mesmo diante de tantas limitações.
Diz André Luiz, que quando o trabalhador está pronto, o trabalho aparece.
Esta é uma grande verdade que poucos compreendem.
Independente das limitações momentâneas ou definitivas que a vida impõe, a Espiritualidade Maior jamais abandona um tarefeiro de Jesus.
Se realmente é necessário passar pelas dificuldades da vida e se o fizer sem lamentar e se revoltar, a Espiritualidade Maior lhe dará oportunidade de ser útil e de trabalhar voltado ao Bem, mesmo diante das maiores adversidades da vida.
Por isso, se a vida lhe oferecer um limão, faça uma limonada, uma torta ou um mousse, mas jamais desista de seus sonhos, pois eles com certeza poderão se tornar realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário