sábado, 30 de agosto de 2014

ORAÇÃO DO PODER


Deus, Senhor de toda a força e poder, dá - me hoje a segurança do Teu Amor e a
certeza de que estás comigo.
Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de Tua assistência,
do Teu Amor e de Tua Misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz
que iluminou o Teu Divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim.
Soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta, hora por hora,
minuto por minuto.
O Teu Espírito e Tua Voz dentro de mim e ao meu redor.
Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela
oração e com este poder, espero pelos milagres que podes realizar em
favor dos meus problemas.
Não me deixe, levanta meu espírito, quando me encontrar abatido.
Entrego - Te neste dia a minha vida e a da minha família. Livra - me de minhas moléstias
ainda que seja por milagre, Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo.
Sei que vais me dar à solução de que tanto preciso e desejo
Assim seja!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário