segunda-feira, 2 de junho de 2014

MELHORIA INTERIOR



Senhor Deus!

Quero aprender o que é divindade, espiritualidade, elevação. Sinto, bem em mim, que não é do exterior que me virá o que necessito, a paz, a compreensão, o amor.
De tudo o que está fora, Senhor, das igrejas, dos livros, das pessoas, recebo ensinamentos, é verdade. Mas, para crescer interiormente, o que mais vale é a entrega a Ti, a adesão do meu ser ao Teu e o abandono dos maus costumes, das opiniões desfavoráveis aos outros.
Proponho-me, então, a falar a verdade, e me considerar com qualidades, a pôr a minha vontade a serviço da Tua e a Te ver nos outros, assim como Te vejo em mim. Desse modo, estou em Ti e Tu em mim, o que me propicia as condições de espiritualização e progresso que me faltam.
Ponho-me nas Tuas mãos. E sinto caírem às cascas das minhas imperfeições, surgindo, em seu lugar, uma vestimenta de luz.
Obrigado, Deus, muito obrigado!

Assim seja!

Do livro: Fala com Deus
Autor: Lourival Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário