segunda-feira, 2 de junho de 2014

AGRADEÇO O PERDÃO


Deus, como Te agradeço o perdão para o meu Espírito, amparando-me na estrada da vida com amor de Pai, nas horas das dores e das alegrias!
Deus de bondade, hoje encontro-me junto de amigos. Nada fiz para merecer tanto, porém, Senhor, desejo de todo coração ser digno deles. quando deixei a Terra julguei morrer em mim a alegria e a fé, mas, Pai Amado, quando o desespero quis de mim se apossar, senti a Tua mão erguendo-me com muita força e muito amor.
Hoje, meu Deus, com as mãos no rosto para reter as lágrimas, só posso dizer, eu, o menor dos Teus filhos: sinto-me enriquecido e feliz por ter-Te encontrado neste caminho de paz e de esperança.
Assim seja!


Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário