segunda-feira, 28 de abril de 2014

SOU MÉDIUM, SÃO ESPÍRITOS QUE ESTÃO ME USANDO OU SOU EU?


Às vezes tenho dúvidas se realmente são os espíritos que estão me usando (médium) para falar... Ou se sou eu mesmo que estou falando... Me sinto inferior quando estou na casa espírit
a, parece que me olham com diferença...

".. vou preparar-vos lugar." - Jesus, (JOÃO, 14:2.)

Sabia o Mestre que, até à construção do Reino Divino na Terra, quantos o acompanhassem viveriam na condição de desajustados, trabalhando no progresso de todas as criaturas, todavia, "sem lugar" adequado aos sublimes ideais que entesouram.
Efetivamente, o cristão leal, em toda parte, raramente recebe o respeito que lhe é devido.
Por destoar, quase sempre, da coletividade, ainda não completamente cristianizada, sofre a descaridosa opinião de muitos.
Apesar de semelhantes conflitos, porém, prossigamos agindo e servindo, em nome do Senhor.
Reconhecendo que o domicílio de seus seguidores não se ergue sobre o chão do mundo, prometeu Jesus que lhes prepararia lugar na vida mais alta.
Continuemos, pois, trabalhando com duplicado fervor na sementeira do bem, à maneira de servidores provisoriamente distanciados do verdadeiro raro "Há muitas moradas na Casa do Pai."
E o Cristo segue servindo, adiante de nós.
Tenhamos fé.

Emmanuel
(Fonte Viva, cap. 44) 
Fonte: Revista Auta de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário