terça-feira, 29 de abril de 2014

Oração Para Afastar Maus Espíritos


“Em nome de Deus Todo-Poderoso, que os maus Espíritos se afastem de mim,
e que os bons me defendam deles.
Espíritos malfazejos, que inspirais os maus pensamentos aos homens;
Espíritos enganadores e mentirosos, que os enganais;
Espíritos zombeteiros, que zombai da sua credulidade, eu vos repilo com todas as minhas forças e fecho os meus ouvidos, ás vossas sugestões, mas peço para vós a misericórdia de Deus.
Bons espíritos que me assisti, dai-me a força de resistir à influência dos maus espíritos,
e as luzes necessárias para não cair nas suas tramas.
Preservai-me do orgulho e da presunção, afastai-me de meu coração o ciúme, o ódio,
a malevolência e todos os sentimentos contrários à caridade, que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus."


Allan Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário