domingo, 20 de abril de 2014

INSIGNE MESTRE



 “Insigne Mestre, faze de mim um pequeno servidor de Tua seara, esquecendo minhas necessidades em favor das necessidades alheias. Faze Senhor, que a minha voz se cale nas críticas e nos lamentos, mas que elas se levantem diante da Verdade dos Teus ensinamentos.
Cada vez, Senhor, que o meu corpo desejar o repouso, faze com que o trabalho o desperte, dando condição para que outros repousem.
Mestre, ajuda-me no caminho, fazendo-me um instrumento para aplainar e florir cada recanto de dor, levando a Tua palavra amiga.
Deste pequeno servo que ainda sou, faze, Jesus, migalhas de alimento para os famintos de esperança e que o meu coração se abra como a rocha amiga em abrigo ao viajor cansado.
Se depois de tudo o que venho recebendo, eu pretender esquivar-me das responsabilidades, segura-me Senhor, em tuas mãos amigas e transforma-me, do verme que ainda sou em algo útil para os meus semelhantes.
A Ti pertenço, Jesus, Faze de mim o que for da vontade do Pai.”

Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário