sábado, 22 de fevereiro de 2014

SUA LUZ



Jesus, Irmão querido de todas as horas, aqui me encontro, não para pedir, mas para dizer-Lhe obrigado.
Obrigado, Amigo, por me ter permitido encontrá-Lo e hoje ter a felicidade de trabalhar junto a outros irmãos em Seu nome, para o bem-estar do próximo.
Obrigado, Mestre Amigo, e faça com que, esquecendo de mim, eu possa cada vez mais levar até os meus irmãos a Sua palavra de esperança e de Amor.
Jesus, quando meu corpo cansado estiver e minha mente não desejar encontrar a Sua, faça, Senhor, que algo me desperte, nunca me deixando só com a ociosidade.
Traga, Jesus, a Sua Luz, hoje e sempre, no caminho ainda escuro da minha escalada.
Amá-Lo, servi-Lo é o sonho por todos a realizar.
Ajude-nos a saber parar e orar para dizer: Obrigado, Jesus.

Assim seja!


Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário