segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PASSE


Alguns efeitos nos assistidos durante o passe

 

Porque sentimos como se fôssemos um pêndulo de relógio quando tomamos passe com determinados passistas?


Essa sensação pode ser decorrente por um começo de expansão perispiritual e que essa expansão esteja sendo favorecida pela ação fluídica do passista.

Porque quando eu recebo o passe no centro eu tenho uma espécie de arrepio, ficando meio trêmulo?

Quer dizer que os fluidos do passista estão sendo assimilados por você e causando mudanças benéficas, tanto em seu corpo físico como no seu perispírito (corpo espiritual).

Alguns meses atrás fui ao centro Bezerra de Menezes para receber o passe. Ao receber o passe,
senti uma angústia muito grande e comecei a chorar. Minhas pernas ficaram bambas e minha mão começou a formigar. Assim que terminou o passe senti uma sensação de alívio e dor (interior), recebendo amparo dos encarregados em ajudar. Informaram-me que possuo mediunidade e que começasse a frequentar a reunião de desenvolvimento mediúnico.

Primeiramente, aconselharíamos que você recebesse assistência espiritual e, também, que frequentasse estudos preparatórios sobre doutrina espírita e mediunidade. Então, você estaria em condições de começar a exercitar sua faculdade mediúnica, no grupo de desenvolvimento dessa casa espírita.


Therezinha Oliveira

Fonte: CEAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário