segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Te agradeço senhor


"Deus de eterna bondade, em prece de louvor entrego-te minha alma, sê bendito meu pai em todos os recursos, ferramentas, processos e medidas dos quais te utilizasses a fim de que eu perceba que tudo devo a ti.

Agradeço-te, pois o tesouro da vida, a presença do amor, a constância do tempo, o sustento da fé, o calor da esperança que me acena o porvir, o santo privilégio de servir, o pensamento reto que me faz discernir o que é mau e o que é bem, na clara obrigação de nunca desprezar ou de ferir alguém...

Agradeço-te ainda, a visão das estrelas a esmaltarem de glória o lar celeste, as flores do caminho, os braços que me amparam e os gestos de carinho dos corações queridos que me deste.

Por tudo te agradeço e quando te aprouver despojar-me dos bens com que me exaltas, ensina-me senhor a devolver tudo o que me emprestas-te...

Mas por piedade Oh! Pai, deixa-me em tudo por apoio e dever, a benção de aceitar e o dom de compreender. “

Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário