sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FALAR COM DEUS



Pai Celeste!
Hoje, amanheci com grande vontade de Te dizer o quanto és importante na minha vida, o quanto preciso de Ti e o quanto Te amo.
És, ó Pai, o principal, o que faz a vida ser verdadeira, honesta, vibrante, alegre, progressista.
Quando sinto que Tu me animas que me orientas que me animas que me orientas que me sustentas tudo é bom. O dia, assim como hoje, se apresenta como um convite para ajudar os outros, ser pessoa cordata, ouvir com atenção, falar com convicção e levar alegria aonde for.
Contigo, Pai, a vida flui com prazer, traz-me o ensejo de me conhecer mais, de fazer mais e melhor. Sem Ti, a vida perde o brilho, os relacionamentos são imperfeitos e cansativos, a mente não encontra as soluções, o coração se fecha.
Agradeço-Te o dia, do fundo de mim. Vou usá-lo para fazer o melhor, para amar tanto quanto possível.
Obrigado, Pai, muito obrigado!

Assim seja!


Lourival Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário