segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Oração da Noite


Senhor, se esta noite ao me deitar,
no meu coração houver:
- A mágoa de uma ofensa recebida........
- A dor de uma partida.......
- O tédio das horas de um dia de trabalho sem prazer..
- A solidão dos meus passos sem companhia......
- E da minha ternura retida.......
O peso da minha consciência que não praticou o bem...
- O vazio da minha alma que não se elevou.....
- Na contemplação da Tua beleza e da Tua bondade....
- O medo de fechar as pálpebras,
sem saber uma nova aurora vai surgir...
Eu te peço, Senhor, ao despertar amanhã....
ainda experimente a alegria de viver através........
- Do sorriso de um rosto amigo.......
- Da expectativa de um reencontro..........
- Da luz do sol batendo na janela do meu quarto......
- Do brilho de um olhar pousando sobre os meus olhos..
- Do propósito de amar o meu próximo..........
- Do gesto de adoração que me une a Ti.......
- Da confiança nos Teus braços,
que me sustentam na escuridão.......
E se esta noite, ao me deitar,
tudo estiver bem, feliz Te bendigo!!!
E em tudo e por tudo,
obrigado e boa noite, meu Senhor!


Gotas de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário