quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CLONAGEM


Para respondermos algumas questões sobre clonagem é necessário saber que tudo começa como espírito criado simples e ignorante adquirindo a sua evolução gradativa e constante, porém, a ciência moderna pode sem dúvida clonar animais ou pessoas, mas será preciso que ela aceite o Espírito primeiramente com forma de vida, independente da matéria e que, as qualidades morais e intelectuais não... vêm do cérebro e sim do Espírito.

É necessário saber que um corpo material vem ao mundo de acordo com as suas necessidades e de acordo com o planejamento de reencarnações, podemos citar o exemplo de gêmeos univitelinos que possuem a mesma constituição genética iguais em semelhança física, porém, diferentes nos pensamentos e atitudes, Sabemos que o espírito mesmo que tenha um corpo material igual são independentes. Lembramos, se algum dia a ciência conseguir clonar um ser humano igual ao outro, você poderá ter certeza que este novo corpo terá um espírito compatível, atendendo as suas necessidades expiatórias.

Sabemos ainda que os processos genéticos têm a sua complexibilidade e o auxilio das esferas superiores será e terá a sua importância na manipulação das energias ligando os filamentos fluídicos e vitais para que não ocorra a rejeição nos seus respectivos órgãos. Outra informação fundamental; é de quem esta doando o tecido para a "clonagem", sabe-se, que cada indivíduo tem uma constituição perispiritual diferenciada, o perispírito de cada um desenvolve-se de acordo com as qualidades morais e intelectuais do seu espírito, se um for mais materialista do que o outro, fica mais difícil à concretização da clonagem, pois, os condutores e fios fluídicos que estabelecem a conexão entre espírito e células podem se romper por não haver compatibilidade de energias vitais (rejeição), por se tratar de espíritos muitos diferentes, a única possibilidade talvez fosse que tanto o doador como o receptor estivesse na mesma condição evolutiva, ou seja, menos ligados á matéria.


Freddy Brandi

Fonte: Centro Espírita Ismael

Nenhum comentário:

Postar um comentário