quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ABORTO PROVOCADO - RESPONSABILIDADE PATERNA




Se for verdade que a mulher se constitui no ninho onde se aconchegam os ovos que acalentados pelo amor abrir-se-ão em novos filhotes da vida humana, não há como se esquecer da função paterna.

A pretensa igualdade pregada por feministas que mais se mostram como extremistas, não consegue enxergar pela embaciada lente do orgulho, que a mulher jamais será igual. A mulher é maravilhosamente especial para se igualar a nós homens.

Já nos referimos às complexas consequências para o lado materno no caso da interrupção premeditada da gestação. Faz-se necessário não só por uma questão de esclarecimento, mas até por justiça, estudarmos os efeitos sobre o elemento paterno que muitas vezes é o mentor intelectual do crime. Desertando do compromisso assumido, o pressionando pela força física ou mental, o homem, a quem frequentemente a mulher se subordina para manter a sobrevivência, obriga a sua companheira a abortar.

Não estamos eximindo quem quer que seja da responsabilidade, pois cada qual responde perante a lei da natureza proporcionalmente à sua participação nos atos da vida. A mãe terá sua quota de responsabilidade, ou de valorização, devidamente codificada nos computadores do seu próprio espírito.

O homem frequentemente obterá na existência próxima a colheita espinhosa da semeadura irresponsável. Seu chacra coronário ou cerebral, manipulador da indução ao ato delituoso, se desarmonizará gerando ondas de baixa frequência e elevado comprimento ondulatório. Circuitos energéticos anômalos se formação a este nível, atraindo por sintonia magnética ondas de similar amplitude e frequência, abrindo caminho à obsessão espiritual.

As emanações vibratórias doentias do seu passado, que jaziam adormecidas, pulsarão estimuladas pela postura equivocada atual e abrirão um canal anímico de acesso aos obsessores.

O chacra genésico também recebe o influxo patológico de suas atitudes, torna-se distônico e na próxima encarnação programa automaticamente pelos computadores perispirituais, a fragilidade no aparelho reprodutor. Objetivamente, veremos moléstias testiculares e distúrbios hormonais como reflexos do seu pretérito.

Lembramos sempre que não se pode generalizar raciocínios, nem padronizar efeitos, pois cada espírito tem um limiar de responsabilidade, e a cada momento, atos de amor e de crescimento interior diluem o carma construído no passado.


Livro: Gestação: Sublime Intercâmbio - 29
Ricardo di Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário