quinta-feira, 19 de setembro de 2013

RESGATANDO O DÉBITO CONTRAÍDO COM O ABORTO

Para melhorar a própria situação, que deve fazer a mulher que se reconhece, na atualidade, com dívidas no aborto provocado, antecipando-se, desde agora, no trabalho da sua própria melhoria moral, antes que a próxima existência lhe imponha as aflições regenerativas?

- Sabemos que é possível renovar o destino todos os dias. Quem ontem abandonou os próprios filhos pode hoje afeiçoar-se aos filhos alheios, necessitados de carinho e abnegação.O próprio Evangelho do Senhor, na palavra do Apóstolo Pedro, adverte-nos quanto à necessidade de cultivarmos ardente caridade uns para com os outros, porque a caridade cobre a multidão de nossos males

Evolução em Dois Mundos – Chico Xavier

Deus não é o carrasco impiedoso ou o justiceiro maquiavélico, embora não consigamos entender os motivos das dores, angustias e dificuldades que passamos, podem acreditar, existe uma lição, um aprendizado, uma reflexão, enfim, uma oportunidade de crescimento em cada desafio da vida.

É possível resgatar qualquer débito através do amor e da caridade, contudo, a preguiça e a acomodação espiritual fazem acordar, em algum momento, os gigantes internos, responsáveis pelo aprendizado espiritual.

Se um dia alguém realizou o Aborto ele poderá resgatar esse erro através do auxilio as crianças órfãs, ou apoio a mães que não tem como criar o filho, etc., revertendo possíveis abortos ele também pode quitar o débito contraído.

No entanto, a maioria de nós quer orar, pedir, chorar e fazer trocas no momento que a justiça nos cobra o débito que em algum lugar do passado cometemos e, por pura ignorância achamos que não seriamos cobrados.

Se o irmão ou irmã participou de um aborto ou o executou e deseja reverter à culpa que invade o seu coração então busque de corpo e alma a reparação do erro através do autoaprimoramento espiritual e auxilio ao próximo.

Isso vale para qualquer erro, podemos nesta vida, através de nossa vontade transformar um desfiladeiro espinhento em uma ponte radiosa de luz. Acordem irmãos, despertem para o Cristo Interno que existe em cada um de vocês.


Por Gustavo Martins
Coluna: Em Busca da Verdade

Grupo PAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário